Claudinho e Buchecha

'Nosso Sonho': revelada cena que marca pontapé para o sucesso

Filme sobre história da dupla entra em cartaz no próximo dia 21

A história de uma amizade que se transforma em força de superação e conquista
A história de uma amizade que se transforma em força de superação e conquista |  Foto: Reprodução

“Nosso Sonho”, a cinebiografia de Claudinho e Buchecha, que chega aos cinemas em 21 de setembro, com distribuição da Manequim Filmes e produção da Urca Filmes, acaba de ter mais uma cena divulgada. No vídeo, Lucas Penteado e Juan Paiva, intérpretes dos músicos, atendem a uma ligação da gravadora, que deseja gravar sua primeira canção, em um telefone público. Claudinho (Penteado), com todo seu charme e bom humor, aproveita então o momento para dar aquele que seria o primeiro passo da dupla ao estrelato.

Dirigido por Eduardo Albergaria (“Happy Hour - Verdades e Consequências”), “Nosso Sonho” é uma produção da Urca Filmes, em coprodução com a Riofilme, Telecine e Warner Bros Distributing, com investimentos do Fundo Setorial do Audiovisual e BBDTVM. A distribuição é da Manequim Filmes. Assista ao teaser trailer aqui e acesse as imagens aqui.

Leia +: Filme sobre Claudinho e Buchecha tem trailer divulgado; veja 

Leia +: 'Já pensou?', diz Buchecha sobre pré-indicação de filme ao Oscar

No elenco se destacam Tatiana Tiburcio e Nando Cunha, que interpretam Dona Etelma e Souza, os pais do Buchecha; Lellê e Clara Moneke são Rosana e Vanessa, as namoradas dos músicos. Vinicius Boca de 09 e Gustavo Coelho interpretam Claudinho e Buchecha na infância, respectivamente. O filme conta com participações especiais de Antonio Pitanga, como Seu Américo, Isabela Garcia, como Dona Judite, Negão da BL como um DJ do baile, e FP do Trem Bala e Gabriel do Borel, como a dupla Cidinha e Doca, e ainda Flávia Souza e Reinaldo Júnior.

Assista ao trecho aqui

Sinopse oficial

“Nosso Sonho” é uma cinebiografia de “Claudinho e Buchecha”, dupla de maior sucesso do funk melody nacional de todos os tempos e ícone máximo do gênero na música brasileira.

A história de uma amizade que se transforma em força de superação e conquista. Um filme que mostra como o ritmo e a poesia da periferia conquistaram o Brasil. Uma história real repleta de fantasia. Um musical, emocionante e divertido, feito de drama e tragédias, mas também de humor, surpresas e redenção.

< Bruno de Luca diz que soube do atropelamento no dia seguinte Jojo pede desculpas à ex do seu namorado: 'A errada sou eu' <